Home > Polícia > Professora é morta a facadas pelo ex-companheiro; é o segundo caso em um mês
Professora Cidcleide Bezerra foi morta pelo ex-companheiro dentro de casa no interior do Ceará — Foto: Aquivo Pessoal-Reprodução/TVM

Professora é morta a facadas pelo ex-companheiro; é o segundo caso em um mês

Homem foi levado ao hospital após tentar se matar.

Uma professora foi morta a golpes de faca neste domingo (16) na cidade do Crato, Sul do Ceará. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-companheiro da vítima, que tentou se matar após o crime.

Foi o segundo caso semelhante registrado em menos de um mês na cidade. No dia 19 de agosto, a professora Silvany Inácio de Souza de 25 anos, foi assassinada com um tiro pelo ex-companheiro no meio de uma praça do município.

Conforme a polícia, a educadora Cidcleide Bezerra Campos, de 44 anos, morta neste domingo, foi atingida pelo homem dentro de casa após uma discussão entre eles. Vizinhos do casal perceberam a briga e acionaram a polícia.

No entanto, quando os policiais militares chegaram ao local, já localizaram o corpo da vítima no chão da residência. O homem, identificado como Francisco Zilmário Figueireido, também estava no local com um ferimento à faca. A polícia disse que ele tentou cometer suicídio após a morte.

O homem foi socorrido a um hospital da região, onde segue internado. A arma do crime foi apreendida pela polícia.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher do Crato. O autor do crime deve responder por feminicídio, de acordo com a polícia.

Fontehttps://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/09/17/professora-e-morta-a-facadas-pelo-ex-companheiro-no-interior-do-ceara.ghtml

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia na PB

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na ...