Home > Esportes > Juventude contrata lateral Esquerdinha para sequência da Série B
Foto: Divulgação / Ferroviário-CE / Ferroviário-CE

Juventude contrata lateral Esquerdinha para sequência da Série B

Jogador conquistou o acesso na Série D pelo Ferroviário-CE

O Juventude acertou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-esquerdo Esquerdinha, de 27 anos, chegar para reforçar o setor. O jogador foi campeão da Série D pelo Ferroviário-CE e chega para suprir uma carência de característica pelo lado esquerdo do sistema defensivo.

— A chegada do Esquerdinha é para suprir uma necessidade. Mesmo com o Pará  machucado, nós temos um lateral rápido no setor. Diferente da característica do Neuton e do Maurício. Foi identificado isso. Eu gosto que trabalhe muito com os laterais, jogadores rápidos de lado de campo e que cheguem bastante. O Esquerdinha está vindo para isso — disse o técnico Luiz Carlos Winck.

Antes do Ferroviário, o paraibano de Uiuraúna passou por Sousa/PB, Madureira/RJ, Marítimo/POR, Bragantino/SP, Treze/PB e Boa Esporte/MG.

fonte:http://pioneiro.clicrbs.com.br

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corinthians vence a Chapecoense e vai à semifinal

Sem correr riscos e com direito a um lindo gol de falta de Jadson, o Corinthians segurou a Chapecoense na ...