Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Bebedeira termina com homem morto e um ferido a golpe de faca, na zona rural de Governador Dix-sept Rosado-RN

Bebedeira termina com homem morto e um ferido a golpe de faca, na zona rural de Governador Dix-sept Rosado-RN

O operário Arlindo Henrique da Silva, de 50 anos, foi morto a golpes de faca na tarde deste domingo (09) durante uma discussão com José Romário de Oliveira, que também saiu lesionado, ambos pegaram suas facas iniciando uma briga.
De acordo com informações eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas em uma casinha localizada ao lado de um forno de cal, no Sítio Gangorrinha, na zona rural do município, quando iniciaram uma discussão, além de sofrer golpes na boca e no rosto. Arlindo sofreu o golpe fatal quando foi atingido no pescoço e morreu no local. Romário também saiu ferido e após atendimento médico foi preso pelos policiais militares da cidade.
Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local, e após os procedimentos realizados removeram o corpo para sede do órgão para necropsia.
Romário também foi levado ao ITEP para exame de corpo de delito e em seguida conduzido a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará custodiado a disposição da Justiça.
*Informações e foto do site o Câmera.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Técnica de enfermagem joga fezes no rosto de médico dentro de hospital no RN.

Uma mulher jogou fezes no rosto de um médico no Hospital Municipal de Areia Branca, região Oeste potiguar, na noite ...