Home > Internacional > Uiraúna > POLICIAIS DO 6º BPM REALIZAM OPERAÇÃO CIDADE SEGURA NAS CIDADES DA COMPANHIA DE UIRAÚNA

POLICIAIS DO 6º BPM REALIZAM OPERAÇÃO CIDADE SEGURA NAS CIDADES DA COMPANHIA DE UIRAÚNA

Na noite de ontem (30), sob o comando do Cap Edevaldo, comandante da Companhia de Uiraúna, foi realizada a Operação Cidade Segura nas cidades da circunscrição da 2ª Cia/6º BPM.

A princípio todo efetivo de serviço foi utilizado com apoio de uma Guarnição do 6º BPM, de forma que foi empregado um efetivo de 16 policiais militares distribuídos em 07 viaturas.

Várias rondas e abordagens foram realizadas não sendo registrado qualquer ocorrência de destaque, apenas uma prisão na cidade de Uiraúna, a do jovem Israel Ferreira Francalino, de 20 anos de idade, o qual conduzia uma motocicleta e tentou desviar da abordagem saindo em alta velocidade colocando em risco não só sua própria vida, mas também de transeuntes.

O acusado foi perseguido e alcançado no Bairro Bela Vista, quando passou por uma busca pessoal e foi encontrado em sua posse duas porções de uma substância semelhante à maconha, em seguida foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras paras as providências legais juntamente com a substância ilícita apreendida.

“As operações irão se estender a todas as cidades da área de atuação da 2ª Cia em dias e horários inopinados e nosso objetivo é tirar de circulação armas e drogas, além de reduzir outros delitos”, ressaltou o Cap Edevaldo, comandante da Companhia de Uiraúna.

Com informações do 6° BPM

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Jovem sofre acidente de moto na noite desta sexta-feira em Uiraúna.

Um acidente de moto foi registrado por volta das 21h30m da noite desta sexta-feira (08) na cidade de Uiraúna, Alto ...