Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Grupo fortemente armado faz reféns e explode agências do Bradesco e Correios em Tenente Ananias-RN

Grupo fortemente armado faz reféns e explode agências do Bradesco e Correios em Tenente Ananias-RN

Por volta das 3h20 da madrugada desta sexta-feira (31), uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Tenente Ananias, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, e causou um verdadeiro terror na população.

Conforme informações, o grupo de criminosos chegou em veículos e explodiram a agência do Bradesco da cidade, e em seguida foram até os Correios, onde repetiram a mesma prática. Momentos depois o bando foi até o destacamento de Polícia Militar e promoveram uma verdadeira chuva de tiros.

Após minutos da ação criminosa os assaltantes foragiram, e de acordo com informações preliminares fizeram alguns reféns ao saírem da cidade. As pessoas foram soltas momentos depois na estrada que dar acesso a cidade de Lastro.

Guarnições da Polícia Militar dos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba foram mobilizadas, e estão realizando diligências com o intuito de prender os assaltantes. Ainda não se sabe se foi possível subtrair alguma quantia em dinheiro das agências.

F: SERTÃO INFORMADO

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Filho mata a própria mãe e ateia fogo no corpo da vítima na cidade de Pau dos Ferros; veja detalhes

Nas primeiras horas deste sábado (16), a Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros, região do Oeste Potiguar, foi ...