Home > Política > Datavox: João Azevêdo tem 26,5% e José Maranhão soma 20,7%

Datavox: João Azevêdo tem 26,5% e José Maranhão soma 20,7%

O Instituto Datavox divulgou neste final de semana as intenções de voto para o Governo do Estado. Foram ouvidos 2 mil entrevistados de 16 a 60 anos de idade.. A aferição foi realizada em 70 municípios paraibanos das regiões da Zona Mata, Agreste, Borborema e Sertão, entre os dias 21 a 23 de agosto.

O candidato João Azevêdo lidera a disputa com 26,5%. Em segundo lugar aparece o candidato do MDB, José Maranhão, com 20,7%, seguido do candidato do PV, Lucélio Cartaxo, que recebeu 15,3% de intenções de votos.

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no dia 19/08/2018, sob o protocolo PB-09878/2018 e BR-09419/2018.

O intervalo de confiança é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

 

F: Blog do Gordinho com PB Agora

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia previsão de gasto de R$ 2,447 milhões com combustíveis

Em São João do Rio do Peixe, o Prefeito Airton Pires anuncia previsão de gasto em combustíveis para o exercício ...