Home > Polícia > Homem manda mensagens ameaçando família via WhatsApp em Bom Jesus, e caso vai parar na delegacia de Cajazeiras

Homem manda mensagens ameaçando família via WhatsApp em Bom Jesus, e caso vai parar na delegacia de Cajazeiras

Nesta quinta-feira dia 23, Por volta das 22horas a PM da cidade da cidade de Bom Jesus no sertão da Paraíba, foi acionada para comparecer na Avenida Silvana Rolim, onde segundo informações o senhor Josimar Freitas Alves de 32 anos estava ameaçando Maricélia Ferreira de Sousa de 26 anos, e Paulo Ferreira de Lavor de 53 anos.
Segundo as supostas vítimas, as mensagem foram feitas via WhatsApp, e que já estava ocorrendo há vários dias.
Diante do caso as partes prejudicadas foram conduzidas para a delegacia de Cajazeiras para formalizar um boletim de ocorrência.
O suposto acusado não foi localizado.
F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...