Home > Polícia > INDIVÍDUO INVADE RESIDÊNCIA, ROUBA OBJETOS, TENTA ESTUPRA MENOR, MAS ACABA PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS DO 6º BPM

INDIVÍDUO INVADE RESIDÊNCIA, ROUBA OBJETOS, TENTA ESTUPRA MENOR, MAS ACABA PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS DO 6º BPM

 

 

Por volta das 04h30min de hoje (21), a Central de Comunicação do 6º BPM – COPOM, recebeu um chamado no número de emergência – 190, dando conta de que um indivíduo teria invadido uma residência na Rua São Pedro, no centro de Cajazeiras e estava roubando alguns objetos; imediatamente uma guarnição foi deslocada para averiguar a denúncia.
De acordo com as diligências, a vítima estava acompanhada de sua filha, de dois anos de idade, quando escutou o barulho e passou uma mensagem para o esposo que estava dormindo na casa dos pais próximo ao local; este, por sua vez acionou a Polícia Militar (190) e seguiu para socorrer a família.
Ainda segundo a vítima o acusado invadiu a residência e pegou vários objetos (liquidificador, faca, chave de fenda, Whisky, Celular, controles de Tv e DVD, bolsas, cerveja, queijo e um lençol), em seguida ainda pegou sua filha no colo e ficou se esfregando, dando a entender que iria estuprá-la.
O mal só não foi maior em razão da chegada rápida e simultânea da guarnição de rádio patrulha e do proprietário da residência, quando dominaram o acusado, identificado como Casio Cavalcante Sousa, de 38 anos de idade, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com os objetos roubados para os procedimentos legais antes de serem restituídos aos seus legítimos proprietários.
F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia na PB

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na ...