Home > Notícias > Rio Grande do Norte > VEXAME EM LUIS GOMES: POPULAÇÃO COMPARECE EM POUCO NÚMERO EM RECEPÇÃO A CARLOS EDUARDO.

VEXAME EM LUIS GOMES: POPULAÇÃO COMPARECE EM POUCO NÚMERO EM RECEPÇÃO A CARLOS EDUARDO.

Na foi só na cidade de Uiraúna que aconteceu vexame em evento político neste final de semana, na cidade de Luís Gomes no vizinho estado do Rio Grande do Norte também teve vexame em recepção a candidatos.

A população da cidade do alto Oeste Potiguar compareceu em pouco número em um evento organizado por Dr.Pio Fernandes na noite deste domingo (19) para recepcionar o candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo Alves, e o seu candidato a vice, Kadu Rosado, como mostra as fotos e vídeos abaixo.

Da Redação do Uiraúna em Foco

Fotos e vídeo: blogdoprimo.com.br

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

LUIS GOMES/RN: Discussão termina com chuva de bala durante bingo em bar, jovem de 16 anos é baleada.

Uma discussão entre dois homens terminou com uma verdadeira chuva de bala na zona rural da cidade de Luís Gomes, ...