Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Jovem, bonita e insuspeita: a estudante de 21 anos que foi peça chave para a execução de policial no interior do RN

Jovem, bonita e insuspeita: a estudante de 21 anos que foi peça chave para a execução de policial no interior do RN

As polícias Civil e Militar divulgaram neste domingo que prenderam a estudante de Direito Grécia Teodora Gurgel de Medeiros, de 21 anos. A prisão foi determinada pelo juiz Antônio Borja de Almeida, da Comarca de Upanema.

Ela é apontada como peça fundamental da ação que terminou na execução da policial militar Ildonio José da Silva, nessa semana. O policial estava a caminho da faculdade entre Caraúba e Mossoró, em um ônibus universitário. O veículo foi abordado por assaltantes, que executaram o agente de segurança pública.

No enredo apresentado neste domingo, um detalhe estarreceu: Grécia, que estava dentro do ônibus na hora do assalto, avisou previamente aos assaltantes que havia um policial no veículo. Ela passou a ser suspeita pelo curioso fato de ter sido a única vítima que não teve pertences roubados.

De acordo com a polícia, ela é namorada de Vantuir Lima, um dos executores do policial.

Coube a ela avisar aos comparsas, de acordo com as investigações, sobre quem era o policial e a posição que ele ocupava dentro do ônibus.

Grécia está presa preventivamente e foi encaminhada para o sistema prisional.

Via Blog do BG

F: Nova Cruz

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Filho mata a própria mãe e ateia fogo no corpo da vítima na cidade de Pau dos Ferros; veja detalhes

Nas primeiras horas deste sábado (16), a Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros, região do Oeste Potiguar, foi ...