Home > Geral > Briga entre homens no centro de Cajazeiras termina com um ferido no HRC

Briga entre homens no centro de Cajazeiras termina com um ferido no HRC

Um indivíduo identificado pelo nome de Jonas, que é morador de rua, aplicou uma surra no popular Pintinho na manhã deste domingo no centro de Cajazeiras.

Segundo Pintinho, Jonas teria pegado um dinheiro seu e ao contestar foi agredido pelo investigado.

A briga correu nos barracos da Bueira no centro de Cajazeiras, sendo que Pintinho ficou caído na Rua Juvêncio Carneiro.

A PM foi acionada e como Pintinho estava sentindo fortes dores foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao HRC para ser atendido pelos médicos.

Durante o atendimento a vítima passou agredir a equipe de profissionais sendo necessário chamar a PM para contornar a situação.

Após ser medicado ele foi liberado.

O  investigado Jonas não foi localizado.
F: Ângelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrado na manhã deste sábado em Bom Jesus/PB.

Uma tentativa de homicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã deste Sábado (12), na cidade de Bom Jesus, Alto ...