Home > Entretenimento > Cantor de Banda de Forró está em UTI

Cantor de Banda de Forró está em UTI

O cantor Deivison Kerlls, vocalista da Banda Torpedo, está respirando com ajuda de aparelhos desde a madrugada desta sexta-feira (10). A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Silvano Melo.

Deivison está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Recife.

O cantor está afastado dos palcos há cerca de um ano para tratar um câncer no fígado. “Nosso guerreiro é forte e corajoso, ele não vai desistir, não vamos desistir, VAMOS TODOS ORAR!”, diz a nota nas redes sociais da banda.

No mês passado, os fãs transformaram a música ‘Isso é só uma fase ruim’ em um tema de luta do artista contra o câncer. “Isso é só uma fase ruim, não acabe com a gente assim Meu amor, não me deixe, meu amor, não me deixe! Isso é só uma fase ruim, não acabe com a gente assim Meu amor, não me deixe, meu amor, não me deixe!”, diz um trecho do hit.

Fonte: T5

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Fotos e vídeos de duas jovens nuas vazam no WhatsApp; uma é da região de Cajazeiras

Só aumentam os casos de fotos e vídeos íntimos de adolescentes divulgados em grupos no WhatsApp. Recentemente, uma garota da ...