Home > Política > RC ironiza e sugere que oposição passe a tomar calmantes para enfrentar os embates políticos

RC ironiza e sugere que oposição passe a tomar calmantes para enfrentar os embates políticos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) mais uma vez foi irônico com o campo das oposições ao seu Governo no Estado ao rebater críticas. Desta vez o socialista sugeriu que seus integrantes deveriam tomar um medicamento psiquiátrico para ansiedade para que possam encarar os debates que têm sido travados, além das críticas feitas por ele.

“Eu acho que as pessoas têm que tomar – se não der certo um chá de camomila, um chá de maracujá – um ‘lexotan’ mesmo para aguentar esse debate que é duro, porém necessário, que é o debate da virada da Paraíba”, disse Ricardo.

O governador ainda rebateu o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), que havia afirmado que Ricardo não tem respaldo para fazer críticas do ponto de vista da chapa da oposição ser formada por famílias.

“A política está ficando cada vez mais esquisita porque uma coisa é estar na base de apoio, porque isso é um direito, aliás, é mais do que um direito. Ricardo é um cidadão, tem a sua escolha, agora, achar que vai governar a Paraíba juntando três famílias, ressuscitando a República Velha, pegando o irmão que está sem fazer nada e bota para ser governador. Aí pega a esposa do outro, com todo o respeito, para poder dizer que está dentro da chapa. A outra sai como a filha do vice-prefeito, o outro é quem manda em tudo e é o cão mais forte, é a oligarquia mais forte em atividade na Paraíba e acha que isso é normal”, disparou o gestor.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em vídeo, ministra de Bolsonaro diz que ‘nova era’ começou: ‘meninos vestem azul e meninas vestem rosa’.

Em vídeo que circulou nesta quarta-feira (2), em redes sociais, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou ...