Home > Polícia > Popular é detido após desobedecer medida protetiva em Cajazeiras

Popular é detido após desobedecer medida protetiva em Cajazeiras

Claudiano Vital da Silva, de 38 anos, foi detido nesta terça-feira (14) após ser acusado de invadir a residência da senhora Francisca De Sousa Fernandes de 45 anos, na Rua Desembargador Boto na zona leste de Cajazeiras.

O acusado apresentado fortes sintomas de embriaguez teria entrado na casa, gerando um grande tumulto.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou viaturas para a região, onde localizou Claudiano.

Após a vítima apresentar uma mediada protetiva em desfavor do investigado, ele foi encaminhado para a (Central de Polícia Civil) de Cajazeira, onde todos os envolvidos prestaram depoimento e o delegado de plantão.

Conforme a Lei Maria da Penha, a ação poderá ser concedida sempre que uma mulher se encontre em situação de violência doméstica, com a finalidade de protegê-la contra novas agressões.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...