Home > Política > Ao lado de Veneziano, João Azevêdo registra candidatura ao Governo do Estado

Ao lado de Veneziano, João Azevêdo registra candidatura ao Governo do Estado

O candidato ao Governo do Estado João Azevêdo (PSB) registrou oficialmente, nesta quinta-feira (9), a sua candidatura. O socialista é segundo a oficializar a chapa, tendo em vista que Tárcio Teixeira (PSOL) já havia registrado no último dia 30. Na oportunidade também foram registradas as candidaturas a senador de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e de Luiz Couto (PT).

Sepultando a tese posta por seus adversários de que uma desistência ao pleito aconteceria, João destacou que o próximo passo é mostrar à população que o projeto do PSB precisa de continuidade.

“É mais um passo nessa construção que nós estamos fazendo, que começou há algum tempo desde a minha desincompatibilização junto ao Governo do Estado e que culmina agora com o registro oficial da candidatura, mas esperamos claro, ter a capacidade para atingir a nossa meta que é mostrar ao povo da Paraíba eu esse projeto é importante e que ele precisa continuar”, disse.

O candidato também disse qual será o tom de sua campanha de agora em diante, ressaltando a importância de sempre estar atento aos anseios e necessidades da população.

“Nós vamos ter uma campanha apresentando propostas para ter continuidade a um projeto, inclusive que já estão incluídas no próprio plano de governo, pra que a gente possa dar continuidade a esse trabalho. Queremos que essa campanha se desenvolva dentro da lógica de que as pessoas precisam ouvir propostas, ideias novas, que possam melhorar a qualidade de vida”.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em Brasília, Wilson Filho acompanha João Azevêdo em reunião com deputados federais.

Apesar da pausa nas atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o trabalho não acaba para o deputado estadual Wilson ...