Home > Polícia > Moto tomada de assalto em Cajazeiras é recuperada na manhã desta sexta-feira

Moto tomada de assalto em Cajazeiras é recuperada na manhã desta sexta-feira

A Central de Comunicações da PM acionou a guarnição policial, para averiguar uma denúncia anônima feita através do número de emergência – 190, dando conta de uma motocicleta abandonada na PB 386 que liga  as cidades de Conceição e Mauriti no CE.

A guarnição foi até o local e localizou uma motocicleta de cor preta XTZ MMY 8732 Cajazeiras, e que estava estacionada no acostamento.

Segundo informações da PM, a Moto foi tomada de assalto por dois marginais que de arma em punho roubaram a moto tomando rumo ignorado na noite dessa quinta-feira dia10.

O veículo foi conduzido para Delegacia de Policia Civil  para as devidas providências.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cantor Luan Pakero sofre acidente de moto na noite desta quarta-feira 20.

O cantor Luan Pakero sofreu um acidente de moto na noite desta quarta-feira (20), na PB-393, próximo a cidade de ...