Home > Geral > Brasil & Mundo > Debates com presidenciáveis têm início nesta quinta a partir das 22h

Debates com presidenciáveis têm início nesta quinta a partir das 22h

A temporada de debates eleitorais na televisão brasileira tem início nesta quinta-feira, 9, a partir das 22h, oito dos principais postulantes ao Palácio do Planalto estarão presentes nos estúdios da TV Bandeirantes, em São Paulo. Pelo acordado entre a emissora e os representantes dos presidenciáveis, eles poderão se confrontar até 64 vezes, entre respostas, réplicas e tréplicas.

Estarão presentes os seguintes candidatos: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT). O PT não terá nenhum representante. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão em Curitiba, não teve a participação autorizada pela Justiça. O atual vice da chapa, Fernando Haddad, e a deputada estadual Manuela D’Ávila vão fazer uma “transmissão paralela” durante os debates.

As regras gerais para os debates estão previstas na Lei nº 13.488, sancionada em 6 de outubro do ano passado, mais conhecida como a minirreforma eleitoral aprovada às pressas por deputados e senadores.

F: Ceará Agora

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Após polêmica e vaias, Nego do Borel cancela gravação de DVD

Ocantor Nego do Borel, 26, decidiu adiar a gravação de seu novo DVD, prevista para a próxima terça-feira (29), após ...