Home > Política > Rede de Sustentabilidade recua, diz não a Lucélio e confirma aliança com PSB

Rede de Sustentabilidade recua, diz não a Lucélio e confirma aliança com PSB

A Rede Sustentabilidade na Paraíba ignorou a aliança nacional como o PV e manteve o apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado.

Apesar do acordo em nível nacional, onde Eduardo Jorge (PV) foi escolhido para ser vice de Marina Silva (Rede), a REDE que fez aliança na proporcional com partidos aliados do PSB da Paraíba, disse através de seu presidente, Gerson Vasconcelos, que flexibilizou o apoio no estado.

“O partido chegou a avaliar a possibilidade de fazer parte da aliança com Lucélio Cartaxo (PV), mas decidiram continuar na base governista,” fechou.

F: Resenha Politika

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

PF faz buscas na casa do senador Ciro Nogueira; PP teria recebido R$43 milhões por apoio

A Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta (22) sete mandados de busca e apreensão em três estados para apurar ...