Home > Polícia > Após roubar moto, dupla faz arrastão em ponto de ônibus na cidade de Sousa

Após roubar moto, dupla faz arrastão em ponto de ônibus na cidade de Sousa

Por volta das 6h50 desta terça-feira (7), a Polícia Militar de Sousa foi informada de dois roubos. O primeiro aconteceu nas proximidades da Coleite, no Jardim Sorrilândia, onde um homem não identificado e armado com um revólver, subtraiu uma moto e uma bolsa, pertencente a Maria Eliane Cavalcante de 39 anos.

Após o roubo, o bandido juntamente com outro comparsa, fizeram um arrastão em um ponto de ônibus por trás da Telemar, fazendo vários estudantes como vítimas. As guarnições de serviço passaram a realizar diligências pela cidade, mas os assaltantes não foram localizados. As vítimas foram a delegacia de Polícia Civil formalizar a queixa.

F: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...