Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Depois de quatro anos o deputado Galeno Torquato acertou a estrada de Luís Gomes

Depois de quatro anos o deputado Galeno Torquato acertou a estrada de Luís Gomes

Essa semana em vários grupo de WhatsApp chamarão a atenção para a visita do deputado Galeno Torquato a cidade serrana. Nas redes sociais o deputado era tratado com chacota e algumas pessoas relatavam nos grupos: “Essa foi a primeira vez que esse deputado Galeno Torqauto veio a cidade depois de eleito” relataram varias pessoas no WhatsApp.
“Galeno Torquato, assim como fez em diversas cidades aparece apenas para colher os votos, não tem uma ação na cidade de Luís Gomes e só aparece de quatro em quatro anos”. Relatavam outros cidadões
o deputado Galeno Torquato teve uma votação expressiva na cidade de Luís Gomes, mas sumiu da cidade e voltou somente agora vésperas das eleições. Segundo o deputado anunciou nas suas redes sociais o apoio de Dr Tadeu e dos vereadores Segundo e Firmino.
Neto Torquato, (Dr. Neto) não quis nem ouvir falar no primo, e vai apoiar a reeleição de Raimundo Fernandes.
O deputado que votou contra os servidores acumula uma alta rejeição em todas as cidade do Oeste, podendo ter uma baixa votação nas eleições de Outubro.
O vereador ¨Dr. Segundo, que se mostrava como inovação na política de Luís Gomes, perde literalmente o discurso de oposição quando resolve apoiar um deputado que votou contra o servidor publico estadual. O vereador também não pode mais fazer nenhuma cobrança a gestão da prefeita Mariana Fernandes, haja visto seu deputado nada trabalhou para trazer um benefício para a cidade. Tadeu é raposa velha, ultrapassado na política luisgomense, Já foi prefeito e promoveu um desastre nos quatro anos de sua gestão, deixando a cidade abandonada e mal cuidada.

F: Jornal Folha Regional

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Filho mata a própria mãe e ateia fogo no corpo da vítima na cidade de Pau dos Ferros; veja detalhes

Nas primeiras horas deste sábado (16), a Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros, região do Oeste Potiguar, foi ...