Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Major Sales-RN

Homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Major Sales-RN

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira(03) em Major Sales, alto oeste potiguar. Eles foram detidos por volta das 21h na Rua Antônio José da Rocha no centro da cidade e identificados como Michely da Conceição Melo, 19 anos, e Juraci Marcelino dos Santos , conhecido como Buruta, de 32 anos, morador de Major Sales. Com os dois, a polícia encontrou certa quantidade de substâncias semelhantes a cocaína e maconha.
A Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina por uma guarnição comandada pelo sargento Lima quando avistou duas pessoas saindo de uma residência suspeita de comercio ilícito e que já foi alvo de mandado de busca anteriormente, os militares seguiram e quando chegaram ao centro da cidade resolveram abordá-los , momento que o homem conseguiu sair e passaram a fazer perguntas a mulher que confessou estar de posse de droga e ainda apontar possíveis lugares onde o homem poderia ser localizado , dando continuidade a ocorrência os policiais foram a cidade de José da Penha, contando com apoio dos companheiros daquela cidade não localizaram o suspeito e no retorno a Major Sales encontraram o suspeito em sua casa, após conversa com os militares autorizou a revista em sua casa onde foi encontrado certa quantidade de maconha e uma motocicleta com placa de Pernambuco sem apresentar o a documentação.
Segundo a Polícia vem recebendo várias denúncias anônimas que a referida residência é ponto de vendas de drogas, inclusive há poucos dias nas proximidades da casa foi encontrada certa quantia de drogas.
Diante dos fatos, os acusados e todo o material ilícito apreendido, foram conduzidos para a 4° DPRC em Pau dos Ferros e apresentado ao Delegado Plantonista para as providencias cabíveis.
F: Nosso Paraná

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Técnica de enfermagem joga fezes no rosto de médico dentro de hospital no RN.

Uma mulher jogou fezes no rosto de um médico no Hospital Municipal de Areia Branca, região Oeste potiguar, na noite ...