Home > Internacional > Uiraúna > Prefeito de Uiraúna será investigado pelo ministério público por fraudes em licitações contratações de servidores fantasmas

Prefeito de Uiraúna será investigado pelo ministério público por fraudes em licitações contratações de servidores fantasmas

O mistério público de Uiraúna, representada pela promotora Dra Flavia Cesarino de Sousa, determinou a investigação na prefeitura deste município, após denuncia feita dando conta de licitações fraudulentas e contratações de servidores fantasmas, envolve três inquéritos civis  público instaurado por portaria a ser apurado através do órgão publico.

Os referidos inquéritos referem : 1º verificar a regularidade da realização do concurso público para cargo de agentes comunitários de edemias ACE se transcorreu dentro dos procedimentos legais,2º
de apuração de fraude ou frustração de caráter competitivo do procedimento licitatário de 2014 com finalidade beneficiar a pessoa jurídica de direto privado a empresa velox construção civil serviço Ltda,3º apurar a noticia da suposta contrações irregulares de “servidores fantasmas”.

Todos esses inquéritos  estão datados de 25 de julho de 2018 e publicado no diário eletrotônico do Ministério público da Paraíba. A reportagem desse blog entrou em contato com assessoria da administração municipal, prefeito João Bosco Nonato Fernandes, diante de sua assessora jurídica fará a defesa junto ao ministério público, por meio dessa comunicação  tivemos a informação que em um dos processos possa ter acontecido um equivoco da digitação do número ou seja um erro que cita a empresa velox já em relação a contratação dos servidores, será feita uma averiguação com a pessoa responsável na homologação dos servidores contratados para uma explicação do por quer do nome de concurseiro não ter sido homologado.

A noticia é repercutiu de forma tempestiva no município, a população de Uiraúna aguarda com muita expectativa a apuração dos fatos denunciados que venha ser julgado e esclarecido perante a verdade ou não nos dias atuais a transparência e honestidade na coisa pública são cobrada com muita pertinência pelo povo expoente maior da democracia.

Publicado por radialista Geraldo 

F: Blog do Geraldo Andrade.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Jovem sofre acidente de moto na noite desta sexta-feira em Uiraúna.

Um acidente de moto foi registrado por volta das 21h30m da noite desta sexta-feira (08) na cidade de Uiraúna, Alto ...