Home > Polícia > “Barquinha” é morto à bala no bairro de Capoeiras no setor sul de Cajazeiras na noite deste domingo.

“Barquinha” é morto à bala no bairro de Capoeiras no setor sul de Cajazeiras na noite deste domingo.

Na noite deste domingo dia 29, um elemento identificado como José Ivan Tomaz Sampaio, vulgo Barquinha 22 anos, foi moto à bala no bairro de Capoeiras no setor sul de Cajazeiras.

De acordo com base as informações de testemunhas, a vítima estava caminhando quando dois homens em uma motocicleta de cor escura passaram e o carona efetuou vários tiros na direção da vítima que foi alvejado nas costas e saiu correndo, mas caiu poucos metros já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local constatou a situação e acionou o Samu que esteve no local e constataram a morte do indivíduo.

O local foi isolado para a realização da Perícia e logo em seguida o corpo seguira ao IML de Patos.

Rondas estão sendo feitas na tentativa de identificar e prender os elementos.

Barquinha era bastante conhecido do mundo policial  e tinha saído do Presídio de Cajazeiras há pouco tempo.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...