Home > Notícias > Rio Grande do Norte > INSEGURANÇA: ELEMENTOS ARMADOS RENDEM PROPRIETÁRIOS E CLIENTES EM TENTATIVA DE ASSALTO A PIZZARIA NA ZONA RURAL DE LUIS GOMES.

INSEGURANÇA: ELEMENTOS ARMADOS RENDEM PROPRIETÁRIOS E CLIENTES EM TENTATIVA DE ASSALTO A PIZZARIA NA ZONA RURAL DE LUIS GOMES.

Uma tentativa de assalto do tipo arrastão foi registrado na noite deste sábado (28) na zona rural da cidade de Luís Gomes, no Estado do Rio Grande do Norte.

O fato aconteceu no sítio Lagoa do Mato. Segundo informações dois elementos armados chegaram em uma moto até uma pizzaria da comunidade e renderam os proprietários e clientes, exigindo dinheiro e outros pertences, mais mesmo assim os acusados não conseguiram levar nada do local, fugindo logo em seguida em rumo ignorado.

Os moradores da zona rural e urbana daquela cidade clama as autoridades competentes um reforço policial para a terra de Senhora Santana, que vem sofrendo com uma onda de assaltos nos últimos dias.

Da Redação do uiraúna em Foco.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Técnica de enfermagem joga fezes no rosto de médico dentro de hospital no RN.

Uma mulher jogou fezes no rosto de um médico no Hospital Municipal de Areia Branca, região Oeste potiguar, na noite ...