Home > Notícias > Rio Grande do Norte > NATAL: Um segundo suspeito armado foi apreendido pela polícia; O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (26)

NATAL: Um segundo suspeito armado foi apreendido pela polícia; O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (26)

POrtalBO
Um assaltante morreu e outro foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (26), após uma tentativa de assalto a uma clínica, na rua Ezequias Pegado, no bairro Tirol, zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar um desconhecido flagrou o assalto e atirou atingindo um dos autores.
Segundo o Coronel Zacarias Mendonça, comandante do policiamento metropolitano, o assaltante que morreu ainda foi socorrido possivelmente por um terceiro comparsa. “Quando nossa equipe chegou conseguiu apreender um deles, mas o outro já tinha fugido baleado”, disse.
O oficial ainda informou que o suspeito morto foi identificado como Alykson Jackson Vieira da Costa, de 16 anos e o apreendido também tem a mesma idade. Um revólver e um simulacro foram apreendidos pelos policiais militares. O autor dos disparos que atingiram o assaltante não foi localizado nem identificado.
F: Nossa Pau dos Ferros

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Técnica de enfermagem joga fezes no rosto de médico dentro de hospital no RN.

Uma mulher jogou fezes no rosto de um médico no Hospital Municipal de Areia Branca, região Oeste potiguar, na noite ...