Home > Polícia > Comoção em Itaporanga e Conceição e um dos enterros é judicializado. Veja!

Comoção em Itaporanga e Conceição e um dos enterros é judicializado. Veja!

Foram sepultados na tarde desta segunda-feira, 23, os corpos Gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria de 35 anos, natural da cidade de Itaporanga (PB), e do casal Francisco Erivaldo de Moraes, 43 anos e Lenilda Inácio Cardoso, naturais de Conceição (PB), todos vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 22, na Rodovia BR-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.

Sob forte comoção, uma verdadeira multidão acompanhou o cortejo da gerente itaporanguense que passou pela Igreja do Rosário até chegar ao Cemitério Local, já no início da noite.

(Sepultamento do Casal)

Em Conceição não foi diferente. Dezenas de amigos e familiares também estiveram acompanharam o sepultamento do casal também no início da noite. Más não foi possível sepultar os restos mortais do motorista da ambulância, Jamilson Mangueira, 37 anos de idade.

O Instituto de Medicina Legal da cidade de Patos não liberou o que sobrou do jogador, por falta do reconhecimento biológico, o que dificultou o reconhecimento do DNA do mesmo, assim, o Prefeito Nilson Lacerda foi pessoalmente falar com o Ministério Público para tentar a liberação do corpo de Jamilson o que não foi possível.

Uma Ação Judicial com pedido de Liminar foi impetrada pelo irmão de Jamilson, ainda pela manhã, e a decisão foi dada pelo Juiz Kleber Thiago da comarca de Conceição já por volta das 17h, obrigando que o IML fizesse a liberação do corpo para Clenilson Mangueira de Sousa.

(Sepultamento de Jamilson)

Na manhã desta terça-feira, 24, uma multidão de pessoas, servidores da prefeitura, times de futebol e familiares fizeram suas ultimas homenagens ao conceiçãozense e puderam sepultar o seu corpo.

Fonte Diamante Online

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sousense tenta entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras e termina presa em flagrante

No último sábado (16), uma Mulher, de 23 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com uma quantidade de ...