Home > Polícia > Homem é morto a bala neste domingo em Sousa

Homem é morto a bala neste domingo em Sousa

A Guarnição da Polícia Militar através do Cabo G. Mendes foi acionada até o Jardim Brasília na Cidade de Sousa por volta das 19:45h deste domingo (22).

No local foi encontrado um homem sem vida, morto a bala por um desconhecido que chegou em um Bar aonde a vítima identificada inicialmente por “Marcelo Carroceiro”, efetuou disparos, depois fugiu rapidamente em uma Moto.

O SAMU foi até chamado, mas encontrou o Homem sem vida.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou o homicídio que movimentou a área policial neste domingo em Sousa.

O local foi isolado pela PM para a realização da perícia. A Polícia Civil já deu início as investigações. A Polícia militar está realizando rondas  no intuito de prender o autor deste crime.

O corpo da vítima deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito exame cadavérico.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sousense tenta entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras e termina presa em flagrante

No último sábado (16), uma Mulher, de 23 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com uma quantidade de ...