Home > Polícia > Popular é detido neste sábado suspeito de promover desordem em Cajazeiras

Popular é detido neste sábado suspeito de promover desordem em Cajazeiras

Na madrugada deste sábado dia 21, Geraldo Valência da Silva, foi conduzido à delegacia  de Cajazeiras, acusado de promover desordem por embriaguez.
Segundo informações uma guarnição da PM foi acionada para comparecer ao bairro Santa Cecília, onde o investigado apresentava fortes sintomas de embriaguez e promovia desordem batendo num portão de uma residência e gritava e chamava palavras de bairro calão.
A PM esteve no local e conduziu o investigado à presença do delegado plantonista.
F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

PM de Pombal troca tiros com suspeitos de assaltos e recupera duas motos roubadas

Uma ação para tentar prender acusados de crimes acabou em troca de tiros entre policiais militares e três acusados, na ...