Home > Política > “Estamos buscando um consenso”, diz Luciano sobre segunda vaga ao Senado na chapa de Lucélio

“Estamos buscando um consenso”, diz Luciano sobre segunda vaga ao Senado na chapa de Lucélio

Mesmo com a proximidade que tem demonstrado com o grupo liderado pelo PV e pelo PSDB na Paraíba, o vice-prefeito Manoel Júnior (PSC) ainda não tem vaga certa dentro da chapa comandada por Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Em entrevista nesta quinta-feira (19), o prefeito Luciano Cartaxo (PV) garantiu que o espaço está em aberto e que as conversas seguem com o PSC e com o PP.

“A chapa está praticamente fechada, tendo apenas uma vaga de Senado para ser preenchida”, disse. Questionado se esta seria de Daniella Ribeiro (PP), o prefeito disse que o tema está sendo discutido com os partidos com a condução de nomes como do senador Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues (ambos do PSDB), além do próprio Lucélio.

A deputada lançou sua pré-candidatura ao Senado esta semana e vem sendo sondada por quase todos partidos que têm pré-candidatos ao Governo, incluindo PSB e MDB. Já Manoel Júnior, que também tem desejo de ir para o Senado, andou distante do grupo dos Cartaxo, mas apareceu ao lados dos irmãos no evento realizado pelo PSDB em Campina Grande que discutiu um novo projeto para a Paraíba.

“É uma construção diária e permanente e, se Deus quiser, no dia 5 (de agosto) estaremos fazendo nossa convenção e a candidatura de Lucélio estará sendo lançada de forma oficial”, garantiu Luciano.

Luciano podenrou que a decisão não é algo que depende só de aliança ou só da vontade do pré-candidato, ‘é uma construção e a demonstração de uma paciência e maturidade política’. “A gente não está com pressa”, finalizou.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em Brasília, Wilson Filho acompanha João Azevêdo em reunião com deputados federais.

Apesar da pausa nas atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o trabalho não acaba para o deputado estadual Wilson ...