Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Luís-gomense é detido por embriaguez após fazer manobras perigosas na BR 405, zona rural de Major Sales-RN

Luís-gomense é detido por embriaguez após fazer manobras perigosas na BR 405, zona rural de Major Sales-RN

Um luís-gomense de 41 anos foi preso por embriaguez ao volante na tarde desta quarta-feira(18) em Major Sales-RN. Por volta das 16h, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade quando foi informada que na BR 405, altura do KM 190, na localidade de Fazenda Nova zona rural de Major Sales, havia um homem embriagado conduzindo um veículo de cor preta pela referida rodovia, os militares compareceram ao local e presenciaram o condutor fazendo manobras arriscadas e zig-zag na pista. A equipe iniciou acompanhamento tático e após algum tempo o veículo foi abordado e durante a abordagem os policiais perceberam os fortes sinais de embriaguez alcoólica e ainda a confissão do motorista que teria ingerindo bebidas alcoólicas durante todo o dia.
O motorista foi levado a uma unidade de saúde local para constatação da embriaguez e em seguida conduzido a 4ª DRPC em Pau dos Ferros para as devidas providencias.
O carro foi recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar.
F: Nosso Paraná

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Filho mata a própria mãe e ateia fogo no corpo da vítima na cidade de Pau dos Ferros; veja detalhes

Nas primeiras horas deste sábado (16), a Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros, região do Oeste Potiguar, foi ...