Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Suspeito de matar ex-namorada dentro de academia em Mossoró é preso

Suspeito de matar ex-namorada dentro de academia em Mossoró é preso

Mulher foi morta dentro de uma academia no conjunto Nova Vida, no bairro Malvinas, em Mossoró (Foto: Blog Passando na Hora/Arquivo Pessoal)
Foi preso na manhã desta quinta-feira (19), na zona rural de Almino Afonso, um homem suspeito de matar a ex-namorada a tiros dentro de uma academia de ginástica em Mossoró – crime ocorrido no dia 27 de julho de 2015. Os dois municípios ficam na região Oeste potiguar.
Cristiane Bezerra de Moura Câmara era comerciante e tinha 38 anos. Ela havia acabado o namoro fazia pouco tempo, mas o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi levado para prestar depoimento na delegacia da cidade de Patu. Com ele foi apreendido um revólver. Por este motivo, ele também vai responder por posse ilegal de arma de fogo.
A Prisão foi feita por agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.
*G1 RN

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Filho mata a própria mãe e ateia fogo no corpo da vítima na cidade de Pau dos Ferros; veja detalhes

Nas primeiras horas deste sábado (16), a Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros, região do Oeste Potiguar, foi ...