Home > Polícia > Velocípede fica destruído após criança cair e ser atingida por caminhão na cidade de Patos

Velocípede fica destruído após criança cair e ser atingida por caminhão na cidade de Patos

A família do pequeno Carlos Eduardo César, de apenas 6 anos, entrou em desespero com os gritos da criança e de moradores da Rua Joana Justino, Bairro Monte Castelo, em Patos, após um acidente que por pouco não acabou em tragédia.

De acordo com relatos, o pequeno Carlos brincava com seu velocípede na noite desta segunda-feira, dia 16, por volta das 19h00, quando desceu a rampa de uma calçada com o
brinquedo e foi parar quase embaixo de um caminhão que estava em movimento na rua.

A roda dianteira do caminhão atingiu o garotinho e o seu velocípede ficou completamente destruído. O menino sofreu apenas uma pancada no abdômen e ficou um pouco desorientado.

Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que deslocou duas ambulâncias, uma sendo Unidade de Suporte Básico (USB) e outra Unidade de Suporte Avançado (USA), mas, felizmente, o pequeno Carlos Eduardo estava muito assustado, porém, consciente, orientado e apenas com escoriações.

O garotinho foi encaminhado para o Hospital Infantil Noaldo Leite onde realizou exames de praxe. O pai acompanhou a equipe durante todo o procedimento e o proprietário do caminhão não se ausentou do local do fato.

Uma moradora da localidade disse que muitos pais não têm dado a devida atenção aos seus filhos que brincam frequentemente com bolas e outras atividades.

F: Patosonline.com

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...