Home > Polícia > Relojoaria é arrombada no Centro de Catolé do Rocha (PB)

Relojoaria é arrombada no Centro de Catolé do Rocha (PB)

Um crime que está virando rotina em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, o roubo a relojoarias vem assustando a população e de certa forma causando prejuízos incalculáveis aos comerciantes que trabalham com este seguimento.

Na noite deste sábado (14 de julho) a cena se repetiu no centro da cidade, e desta vez a loja da vez foi a Relojoaria Romanza, localizada na Rua Floriano Peixoto, em Catolédo Rocha (PB).

Os acusados entraram pelo muro de outra loja, arrombaram uma parede de um banheiro que dá acesso a relojoaria, e adentraram ao estabelecimento, e em seguida praticaram o furto. Algumas peças de ouro foram levadas pelos meliantes.

A Polícia Militar foi acionada e o fato foi devidamente comunicado na 18º DSPC para os procedimentos necessários necessário. Até o momento ninguém foi preso.

CATOLÉ NEWS

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...