Home > Polícia > Jovens saem no tapa por causa de namorado, em Sousa-PB

Jovens saem no tapa por causa de namorado, em Sousa-PB

Duas jovens acabaram na delegacia, ao brigar no meio da rua na cidade de Sousa, Sertão do estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu no bairro Guanabara na noite desta quarta-feira (11), onde a ex e a atual de um rapaz, começaram a brigar por causa de ciúmes.
A briga ficou tão acalorada, que as jovens partiram pra agressão, trocando socos e puxões de cabelo.
A polícia foi acionada, esteve no local e devido a veracidade do fato, e conduziu as duas jovens para a delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Vale do Piancó Notícias

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cantor Luan Pakero sofre acidente de moto na noite desta quarta-feira 20.

O cantor Luan Pakero sofreu um acidente de moto na noite desta quarta-feira (20), na PB-393, próximo a cidade de ...