Home > Polícia > Caminhoneiro tem veículo tomado por assalto na BR 230 entre Aparecida e Pombal

Caminhoneiro tem veículo tomado por assalto na BR 230 entre Aparecida e Pombal

O caminhoneiro Idalino Saraiva Sobrinho de 49 anos, residente em Caicó/RN, procurou a Polícia Militar de Sousa, por volta das 2h desta quarta-feira (11), e informou que teve seu caminhão de cor branca, placa MYU 7071/RN, tomado por assalto.

Conforme informações do caminhoneiro, ele seguia pela BR 230 e ao chegar ao trevo que fica entre as cidade de Aparecida e Pombal, que dá acesso a cidade de Catolé do Rocha, foi abordado por três pessoas em uma Hilux de cor preta e armados com pistolas, anunciaram o roubo e levaram o veículo.

A vítima conseguiu carona e veio até a cidade de Sousa e procurou a Polícia Militar. As guarnições de serviço foram mobilizadas para tentar localizar os suspeitos. Já a vítima foi levada à delegacia de Polícia Civil para formalizar a queixa de roubo.

F: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...