Home > Polícia > DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA FORAM CAPTURADOS POR POLICIAIS DO 6º BPM NA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI

DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA FORAM CAPTURADOS POR POLICIAIS DO 6º BPM NA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI

 

 

Com base em informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, dois Mandados de Prisão foram cumpridos por guarnições da Rotam e da Rádio Patrulha na manhã de hoje (04) na cidade de Cajazeiras.
As prisões aconteceram nos Bairros Capoeiras e na Esperança, sendo o primeiro por volta das 10 h contra Francisca Joelma Dias Rolim, de 28 anos de idade, a qual responde por Tráfico de Drogas, já o segundo foi cumprido por volta das 10h30min, contra Jeferson Maciel Jerônimo, de 20 anos de idade, o qual responde por Roubo Majorado.

Em ambos os casos os Mandados de Prisão foram expedidos pela Comarca de Cajazeiras e os capturados foram apresentados as autoridades competentes para as medidas legais.

F: Ângelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...