Home > Internacional > Uiraúna > Secretaria de Saúde de Uiraúna realiza compra de dois novos veículos para atender a população

Secretaria de Saúde de Uiraúna realiza compra de dois novos veículos para atender a população

A Secretaria Municipal de Saúde de Uiraúna, recebeu no ultimo dia 25/06/2018, dois automóveis zero quilômetro, assim aumentando significativamente o número de veículos  disponível ao atendimento à população. A solenidade de entrega aconteceu na manhã da segunda-feira, dia 25, no pátio da secretaria de saúde.

Na ocasião, a Secretária Dra. Julieth Gomes Fernandes, fez um retrospecto das atividades junto à pasta, justificando várias ações e compras de equipamentos para a secretaria em prol da população,  “Estamos alegres em poder entregar esses dois dos cincos automóveis que vamos comprar para à população, aumentando a nossa frota, somando-se a outros  carros que dispomos”, assegurou Julieth Fernandes. Vale lembrar que a compra desses veículos são oriundo de emenda parlamentar do deputado Wilson Filho.

Assessoria

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Jovem sofre acidente de moto na noite desta sexta-feira em Uiraúna.

Um acidente de moto foi registrado por volta das 21h30m da noite desta sexta-feira (08) na cidade de Uiraúna, Alto ...