Home > Polícia > Popular promove desordem na residência da própria mãe e termina detido em Cajazeiras

Popular promove desordem na residência da própria mãe e termina detido em Cajazeiras

Neste dia 02, no bairro de Capoeiras em Cajazeiras, o popular Leonardo de Sousa foi levado à delegacia em virtude do mesmo chegar à Casa de sua mãe embriagado e promover deserdem e tentava levar objetos para trocar por drogas.

A PM ao chegar ao local notou que Leonardo estava bastante alterado e foi preciso o uso da força para contê-lo.
Leonardo foi apresentado na delegacia, mas devido seu lado emocional está alterado foi preciso o SAMU juntamente com a PM conduzir até o HRC para ele ser medicado.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...