Header Ads

Header ADS

Atração no Parque do Povo, Santana manda mensagem: “O nordestino tem que ser protagonista da história”

Uma das atrações da abertura do Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira (08), em Campina Grande, o cantor Santana não só promete levar os grandes sucessos do forró ao Parque do Povo, mas também uma mensagem: “O nordestino precisa ser protagonista da própria história”.
Em entrevista ao Portal MaisPB, o cantador adiantou como será sua apresentação. “O que vou fazer, é o que já faço. Representar a cultura popular, para que ela se torne cada vez maior. Algumas músicas não poderão faltar no repertório, como Ana Maria, Taborete de Forró, Se Aveche Não e tantas outras”, disse.
Atração nas maiores festas juninas pelo Nordeste, Santana trata o momento como o Natal para a região. “O Brasil acabou de descobrir que o consumo cresce mais no período junino do que no Natal, uma cadeia produtiva para todos nós”, pontuou.
Por fim, Santana aproveitou para fazer um pedido ao povo nordestino. “É preciso que eles sejam protagonistas da própria história, que sejam os atores principais, não sejam coadjuvantes. Porque a história passa e eles vão ficar. Sejam donos da cultura”, afirmou.
Além de Santana, o cantor Mano Walter também se apresenta hoje a noite no palco principal do Parque do Povo.
MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.