Header Ads

Header ADS

Polícia prende homem suspeito de praticar homicídio qualificado



Policiais civis da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, pertencentes à equipe do Grupo Tático Especial e Homicídios, cumpriram nessa quarta-feira (16) o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do município em desfavor de Ivan da Silva de Assis, 33 anos, pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi preso no Sítio Caterina, que fica entre as cidades de Puxinanã e Campina Grande.



As investigações mostram que Ivan assassinou Alexandro Pereira Duarte. O crime aconteceu em 2005 no Bairro Catolé, no município de Esperança. O investigado foi preso, mas quebrou o benefício do regime semiaberto e foi considerado foragido da Justiça. A polícia descobriu o paradeiro de Ivan quando investigava uma informação anônima feita pelo telefone 197 Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds).



Os agentes de investigação realizaram uma busca na localidade apontada pelo denunciante, encontraram o sítio e montaram a ação para surpreender Ivan, que foi preso dentro de casa. Na residência, os policiais encontraram uma moto com registro de roubo. Ivan foi autuado por roubo e encaminhado para a Central de Polícia no Bairro do Catolé em Campina Grande para aguardar pela audiência de custódia.



“Mais uma vez a população através de uma ligação para o 197 ajudou a polícia. Estas informações repassadas para o Disque Denúncia são muito importantes e esperamos que as pessoas continuem colaborando com as nossas investigações, dando informações que levem até os criminosos. Não precisa se identificar, o sigilo é garantido”, concluiu o delegado Jorge Luiz Almeida da Silva. 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.