Header Ads

Header ADS

Manifestantes bloqueiam avenidas e impedem ônibus de circular em JP

Os protestos em João Pessoa nesta quarta-feira (23) interditaram o trânsito em várias regiões da cidade. Na Avenida Epitácio Pessoa, os índios retomaram as manifestações. Já no bairro do Valentina, motoristas de alternativos e motoboys fecharam a avenida que liga o bairro a Mangabeira e atearam fogo em pneus.
Manifestantes também fecharam o terminal de ônibus do conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, o que impediu que as linhas 5209, 2509, 302, 5603 circulassem. Cerca de 13 ônibus estão parados no terminal.
Este é o segundo dia do protesto indígena. Na segunda-feira, a Epitácio também foi fechada por eles. A manifestação é para que um indígena eleito assuma uma coordenação na Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai).
No Valentina, os motoristas de alternativos aderiram a greve dos caminhoneiros para a redução no preço dos combustíveis. A via está completamente fechada e não há previsão de fim de protesto.
Os motoristas de caminhão fecharam totalmente a rotatória do Caic, na Avenida Hilton Souto Maior, próximo ao viaduto de Mangabeira. Imagens da Secretaria de Mobilidade Urbana mostram duas carretas paradas no local. Pneus também foram queimados na pista.
MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.