Header Ads

Header ADS

Jovem de 22 anos é transferida em estado grave após acidente na região de Sousa; motorista foi preso

Flávia sofreu uma hemorragia no abdômen e passou por cirurgia no Hospital Regional de Sousa (HRS) e em seguida foi transferida para JP

 Flávia Rutenia foi socorrida em estado grave (foto: reprodução/Facebook)
Um acidente entre um carro e uma moto foi registrado na manhã deste sábado (23) na rodovia PB-383 que liga Sousa ao município do Lastro. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
Segundo a polícia militar, o carro colidiu violentamente contra a motocicleta e as duas mulheres que estavam da moto foram arremessadas a vários metros do local do acidente.
Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. A jovem Flávia Rutênia Figueiredo da Silva de 22 anos caiu em um matagal às margens da pista e ficou gravemente ferida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sousa (HRS)
Frente do carro ficou parcialmente destruída
De acordo com o Sargento Willans Alexandre do 2° pelotão de trânsito, o condutor do carro teria invadido a contramão da pista causando o acidente. Ele tentou fugir, mas foi preso pela polícia militar e encaminhado até a delegacia de polícia civil que está investigando o caso.
Na delegacia, o motorista afirmou que perdeu o controle do volante e acabou invadindo a contramão, e não conseguiu evitar a colisão.
A motocicleta foi a mais prejudicada, e ficou totalmente destruída
Flávia Rutênia sofreu uma hemorragia no abdômen e passou por cirurgia no Hospital Regional de Sousa (HRS) foi transferida em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde permanece internada em estado grave.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.