Header Ads

Header ADS

Goleiro Francisco vai defender as cores do Cristo Rei na Copa PF

noticia Goleiro Francisco vai defender as cores do Cristo Rei na Copa PF
Um dos melhores goleiros da região, Francisco ou como costuma ser chamado Caco, irá defender as cores do Cristo Rei da sua cidade, Uiraúna.

Francisco é um grande goleiro, acostumado a fechar o gol em diversas competições que já disputou, e deu muitas alegrias a torcida, sempre muito firme de baixo dos três paus, o goleiro paraibano já teve o privilegio de erguer a taça de campeão, em 2009 quando defendia a Seleção de Uiraúna.

Foi o primeiro título de uma equipe fora do eixo Major Sales/Luís Gomes, e Francisco estava lá, na grande final foi capaz de fechar o gol, onde jogadores como Canindezinho, na época ainda no profissional e Salinho artilheiro daquela edição com 12 gols, não conseguiram superar o Caco.

Além do título, conquistado em 2009, foi ainda o menos vazado em 2010, e outras vezes terceiro colocado pela equipe de Uiraúna.

Caco na verdade já disputa a CPF a 11 anos, passando por equipes como Uiraúna já sitado anteriormente, Escolinha, Motirão e Joca Claudino.

Uma das especialidades do arqueiro defender pênaltis, por tanto, se o Cristo Rei for para o mata-mata e empatar no tempo normal, contará com uma arma muito importante para a disputa.

Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.