Header Ads

Header ADS

Vídeo mostra suspeito e criança dias antes do rapto


As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, situado na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro José Américo, em João Pessoa, mostram a criança Nicole de Paiva Conceição e o suspeito de raptá-la. As imagens são de três dias semana antes do desaparecimento da menina. Segundo a polícia, o acusado tinha ido com a menina comprar frango naquele bairro.

A irmã da garota, desaparecida desde o dia 9 de março, revelou nesta quarta-feira (14), que suspeita que o homem que raptou a menina teria praticado abusos sexuais contra ela: “Falaram que viram ele levando minha irmã duas vezes pra dentro do mato”.

Ela também disse que Ana Maria, mãe das jovens, tem o hábito de acolher pessoas estranhas em casa.

“Todo tipo de pessoa ela acolhe em casa. E agora botou esse homem e ele roubou a menina”, contou a irmã. Sobre a identidade do suspeito, a irmã explicou que nunca o viu e desconhece o parentesco. A mãe havia informado em depoimento à delegada Joana D’arc que o acusado era primo dela.“Nunca vi na minha vida e não conheço”.

Aos prantos, ela disse que acha que a irmã mais nova está morta. “Ou ela está morta ou ele deu a menina para alguém da família dele”, falou.

A jovem revelou também que não convive com a mãe. Ela disse que fugiu de casa aos 7 anos por que a mãe a espancava.



Fonte: Portal T5

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.