Header Ads

Header ADS

Tenente fala mais detalhes sobre acidente automobilístico que provocou a morte de um jovem na Curva do Nove


Mais um acidente com vítima grave e consequentemente levada a óbito, ocorreu na localidade conhecida como Curva do Nove entre os municípios de Patos e São José do Bonfim. O fatídico aconteceu na noite desse domingo, 04, depois que um veículo capotou com quatro pessoas.

Tenente Ozivan, da Polícia Militar, repassou alguns detalhes sobre a ocorrência, inclusive citando que após um levantamento feito no local, o condutor Élison Gomes Ferreira, disse à guarnição que o pneu do veículo teria estourado e, portanto, o mesmo perdeu o controle vindo a capotar.

Ozivan também confirmou que a vítima fatal Jhonny Teodosio de Figueiredo Lira Nunes, de 19 anos, veio a falecer já no Hospital Regional de Patos. As outras duas vítimas, bem como o condutor do veículo, sofreram lesões não graves.

Ainda de acordo com a avaliação do tenente, o veículo se encontrava atualizado e o condutor devidamente habilitado. O mesmo foi apresentado à autoridade policial, onde foi feito o Boletim de Ocorrência.

As informações colhidas com os ocupantes do veículo apontam que pelo menos o condutor e o passageiro estavam usando cinto de segurança.

Matéria por Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.