Header Ads

Header ADS

Sete atletas do Botafogo são hospitalizados no Sertão da PB


Os jogadores Dedé (zagueiro) e Saulo (goleiro), atletas do Botafogo-PB, foram internados na noite desta terça-feira (6) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mauro Abrantes Sobrinho, em Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, com quadro de desidratação. Segundo o vice-presidente de Futebol do Belo, Breno Morais, ambos apresentaram sintomas como enjôo, vômito e diarreia. A equipe pessoense está concentrada na cidade sertaneja, onde enfrenta o time da casa nesta quarta-feira (7), pelas quartas de final do Campeonato Paraibano.
“Não sabemos ainda o que causou o problema. Eles já chegaram a Sousa se sentindo mal e não participaram do treino desta terça-feira junto aos demais jogadores. Eles estão sendo acompanhados pelo médico do Botafogo-PB, vão tomar soro, estão sendo medicados e devem se recuperar rapidamente”, disse Breno Morais, que acredita que os atletas não vão desfalcar a equipe no confronto com o Dinossauro, marcado para as 20h30 no estádio Marizão.
O vice de Futebol minimizou o caso, disse que acredita que o mal-estar tenha sido um fato isolado e que a diretoria do Belo não pretende abrir uma investigação detalhada sobre as causas.
Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.