Header Ads

Header ADS

Polícia Civil cumpre mais um Mandado de Prisão na Paraíba

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Fagundes, sob o comando do Delegado Dr. Heriberto Paulino, na última quarta-feira (07), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de LEONARDO BORGES DA SILVA ALVES, pela prática dos crimes de tentativa de homicídio e resistência.
Consta na investigação que LEONARDO BORGES e seu comparsa VALMIR JUVENAL DA SILVA, conhecido por MANDACARU, no dia 23 de janeiro do corrente ano, após serem perseguidos por uma guarnição da polícia militar em face de terem se envolvido em uma ocorrência policial, efetuaram disparos contra os policiais militares, e conseguiram fugir., porém nenhum disparo chegou a atingir mortalmente nenhum deles.
Diante disso, houve representação pela prisão preventiva dos dois, e ontem Dr. Heriberto deu cumprimento ao mandado contra LEONARDO BORGES, estando MANDACARU foragido.
Por isso pedimos ajuda da população que podem ligar pro 197 e prestar informações sobre a localização de MANDACARU, cuja denúncia será resguardado o absoluto anonimato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.