Header Ads

Header ADS

Pedro revela dificuldade em ir para o PPS por causa de Ricardo


O deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), que ainda está indeciso sobre seu futuro partidário, afirmou ao Portal Correio que não tem preferência por partido algum. Especula-se que o parlamentar dialoga com o Partido Popular Socialista (PPS), mas Pedro fez questão de esclarecer que há uma dificuldade neste movimento político, já que o PPS está na base do governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem o deputado faz oposição.

O parlamentar disse que o que existe é um movimento para se fazer uma nova política baseada em atitudes, como defender a redução do tamanho do estado, o corte de privilégios e cuidado com a máquina pública . Com esse desejo de mudar alguns pontos na política brasileira e paraibana, Pedro Cunha Lima começou a desenhar o desejo de sair do PSDB.

“Queremos um formato novo, com pessoas que comungarem com esse conjunto de idéias para uma política diferenciada  e com isso nos  unirmos num partido só, mas não tem partido preferido”, destacou o deputado, que ainda cravou que não há possibilidade do parlamentar participar ou apoiar a atual gestão socialista de Ricardo.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.