Header Ads

Header ADS

Mesmo garantindo que não volta atrás sobre disputa ao Governo do Estado, Cartaxo se reunirá com Cássio

Encontro acontecerá neste fim de semana; prefeito de João Pessoa falou ainda sobre a possibilidade de deixar o PSD

Mesmo com todos os apelos e torcidas para uma reconsideração da desistência da disputa ao Governo do Estado, inclusive do prefeito campinense Romero Rodrigues (PSDB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), reafirmou, nesta quinta-feira (8), que sua decisão está tomada e que não voltará atrás.

Cartaxo comentou a declaração do colega e também voltou ao falar sobre a formação do cenário político que resultará em um direcionamento próprio e do seu partido. “Eu acho que cada um tem o seu ponto de vista, tem a sua leitura do cenário que está se desenhando. Eu tomei a minha decisão, vamos aguardar agora que os demais pré-candidatos possam se posicionar”, afirmou.
O prefeito disse ainda que sua decisão não impede os diálogos em torno de projetos para o estado e confirmou que deve se reunir com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) neste fim de semana.
“Tratamos essa questão [cenário político] por telefone, nós vamos conversar, vou continuar conversando. Sou gestor público, político. Isso é natural, fazer parte do processo democrático, então vamos fazer esse debate com o senador Cássio, com Romero. João Pessoa não vai dar as costas para a Paraíba, vamos participar ativamente desse processo, agora o meu foco hoje é cuidar da cidade”, explicou.
Luciano descartou também uma mudança de partido, algo que vem sendo especulado deste do ano passado. “Não estou discutindo essa questão partidária”, pontuou
fonte: Blog Do Gordinho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.