Header Ads

Header ADS

Jovem de 21 anos sofre grave acidente de moto em Uiraúna


Por volta das 23h desse domingo (11/3/2018) um jovem foi vítima de um grave acidente de moto quando seguia pela BR-405, na saída de Uiraúna para São João do Rio do Peixe.
Kelve Marlenor de Oliveira, 21 anos, voltava da casa de sua namorada em Uiraúna e seguia para o sítio Cabaços, onde reside. Ainda no trecho da BR-405, ele bateu sua motocicleta num cavalo, caindo do veículo. Uma equipe do SAMU foi chamada e realizou os primeiros socorros no local. O jovem, aparentemente, não fraturou nenhum membro, porém sofreu sérios ferimentos no rosto.
O paciente foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras. Nesta segunda-feira Kelve foi levado para Sousa, onde foi submetido a exames de tomografia; em seguida foi levado de volta para o HR de Cajazeiras, onde se encontra. A família espera agora a avaliação neurológica de Kelve para fazer, ou não, a sua transferência para Campina Grande.
Os usuários dessas rodovias federais da região de Uiraúna têm reclamado bastante desse problema de animais soltos na pista. Os proprietários deixam todo tipo de animal vagando no meio das estradas. Isso tem causado diversos acidentes iguais a esse de Kelve.
COFEMAC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.